Uma mulher foi levada às pressas para o hospital depois que um vibrador de 20 centímetros ficou preso na região do reto, durante uma sessão de masturbação. A história foi revelada recentemente no programa “Stuck”, do canal britânico Quest Red.
Na entrevista, Brittany, residente do Alabama (EUA), admitiu que lida com vício em sexo desde 2019, quando saiu de um relacionamento. A partir de então, ela passou a usar frequentemente diversos tipos de brinquedos sexuais para descobrir novas formas de conseguir prazer – o que ela não imaginava é que, em um caso raro, ia parar no hospital.
Em um site de produtos eróticos, Brittany encontrou um grande vibrador e ficou interessada pelo objeto. “Encomendei um vibrador azul, com um formato de esferas”, relatou ela. O objeto aumenta de tamanho, a cada esfera. “Fiquei tão empolgado quando o recebi pelo correio e pensei: ‘Ah, estou pronta, vou tomar um banho antes de me divertir'”, disse ela. “Para deixar mais emocionante, adicionei bastante lubrificante e muitas vezes minhas mãos não davam conta, porque ele entrou com tanta facilidade no ânus, que tive que soltá-lo para dentro do reto. Achei que conseguiria deslizar para fora, mas não aconteceu”, revelou a norte-americana. Segundo Brittany, o vibrador foi literalmente s… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/03/31/americana-e-hospitalizada-apos-vibrador-ficar-preso-em-parte-intima.htm?cmpid=copiaecola